Preocupação Ambiental

A Deliziosa tem o comprometimento com o meio ambiente e leva como filosofia a preservação dos recursos naturais da Terra. Acreditamos em um desenvolvimento sustentável, atrelando o crescimento econômico às práticas criativas e de bem com o planeta.

Foi pensando nisso que nos preocupamos em criar o negócio utilizando soluções sustentáveis e com inúmeros investimentos para alcançar um resultado satisfatório. Nossa primeira loja, inaugurada em novembro de 2010, foi toda feita em madeira de demolição.

Para somar às atividades, desenvolvemos parceria com a empresa de consultoria gastronômica Gastroconsult. Nossos funcionários são treinados para evitar o desperdício e descartar os materiais da maneira correta, como molhos e óleo de cozinha. As ações promoveram também a conscientização na economia de água e energia.

O investimento é alto, mas revertido no sentimento de dever cumprido e reconhecimento dos clientes.  “Para se ter uma ideia, um talher de plástico comum custa cerca de R$ 0,05 centavos e um biodegradável sai a R$ 0,22 centavos. – ressalta o sócio Marcelo de Andrade.